Ex-N’sync diz que membro do One Direction pode ser gay


Lance Bass, ex-N’Sync, colocou em cheque a sexualidade de um dos integrantes do One Direction! Durante uma entrevista para um programa de TV americano, Lance, que é abertamente homossexual, disse: “Se você observar essas crianças do One Direction, porque eles são basicamente crianças, eu arrisco dizer que um deles é gay”.

“Bom, estatisticamente falando, pelo menos um provavelmente é. Mas é loucura pensar nisso com um público formado apenas de jovens garotas”, completou.

Lance ainda revelou como é difícil se assumir gay quando se faz parte de uma boyband. “Elas fantasiam coisas com esses garotos, enquanto eles tem uma gravadora os pressionando. Você é treinado para nem mencionar quando tiver uma namorada. Então imagine se um deles se assumir gay? Acaba com os planos de negócios deles”, desabafou.

Harry Styles, um dos mais populares integrantes do One Direction, já teve seu nome envolvido em uma polêmica gay: circula na web foto onde ele supostamente estaria beijando outro garoto, mas ele nem se deu ao trabalho de falar sobre!

Via: Pheeno

Porque não existe coisa mais gostosa do que um gay indo a público levantar especulações sobre a sexualidade de héteros [até que se prove o contrário].
Levando em conta que de vem em quando eu faço isso no blog. nem poderia dizer isso, mas como sou atrevido: PFV LANCE, VÁ PROCURAR UMA TROUXA DE ROUPA PRA LAVAR!


HARRY STYLES NÃO CURTIU ISSO!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.