Dica de livro: A Visita

Não é de agora que eu comento sobre livros com a temática gay aqui no blog, tanto é que já tivemos até uma coluna bem ativa sobre isso. E hoje resolvi trazer isso a tona novamente, indicando um livro bacaninha para vocês.

"A Visita" é um livro brasileiro, escrito por um jovem de 25 anos, mas que merece palmas, Alex Francisco é o nome dele. Na trama dois moços Dalmo e Tales estão dentro de uma cela e lá relembram todos os melhores e piores momentos da relação dos dois.

Escrita em forma de texto para teatro, a historia começa quando Tales resolve visitar seu parceiro, Dalmo, que está preso por um crime que não cometeu. Por engano, os dois acabam trancados na cela e têm a oportunidade de lembrar momentos marcantes de suas vidas.

A história traz ainda outros personagens, com o pai de Tales, que não aceita o relacionamento do filho, além de Rosana uma cantora da noite, e Fernando, que a noite é uma drag e pela minha arrasta a vida como um homem comum.

O livro está disponível para venda nas livrarias Saraiva, Livraria Cultura, e Livraria Martins Fontes, mas... o autor liberou um capítulo inteiro pra quem quiser ler ~ só CLICAR AQUI!


Tarde de Autógrafos em São Paulo


Amanhã, 1° de junho, o autor do livro, Alex Francisco estará realizando uma tarde de autógrafos em São Paulo. O evento será na Livraria Martins Fontes - Av. Paulista, 509 (próx. ao metrô Brigadeiro) as 15h30.


Então pra quem mora em SP já fica a dica, corre lá, comprao seu, e ainda bate um papo gostoso com o autor e pede pra ele autografar o seu livro.

Por favor ~ mandem um exemplar pra mim.
Beijos!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.