Dica de filme: Eu te amo Renato


Feriado passou, final de semana chegando, e não existe coisa mais gostosa do que uma dica de filme para você assistir lindo, deitado no sofá e comendo pipoca.
O filme de hoje é uma dica que um leitor mandou pelo facebook [aproveita e curte a nossa página bilú], e realmente se estou indicando, é porque o babado é bem.

"Eu te amo Renato" é um filme brasileiro, feito com poucos recursos e exclusivamente para a web. Dirigido por Fabiano Cafure, o longa é uma homenagem ao grande Renato Russo, com uma trilha repleta de grandes clássicos do rock nacional, "Eu te amo Renato" é envolvente e apaixonante.



A história tem como principal foco o relacionamento entre três jovens, na cidade de Valença, no Rio de Janeiro. No triângulo Adriana, Beto e André embarcam numa descoberta sexual forte, intensa e libertina, até que um sentimento maior surge apenas entre os dois meninos. O que até então era amizade, se torna um amor forte e quase impossível.

A beleza e o sorriso de Beto cativam, ao mesmo tempo que a ingenuidade e pureza de André te prendem ao filme, sendo guiados pela maturidade e sensualidade de Adriana. Com cenas de sexo belíssimas, beirando a uma poesia, o filme faz valer a pena cada minuto.



BAIXE O FILME CLICANDO AQUI [na parte de baixo do player clique na aba DOWNLOAD].
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.