Designer cria a camisinha exclusiva para o sexo anal

Chamem o SAMU porque agora eu fiquei assim: perplexo  quase tendo um ataque do coração ao saber que criaram uma camisinha exclusiva para você, minha amiga passivinha, nervosa e safada.
O babado é fruto da mente de Daniel Resnic, um designer muito bacana que criou a camisinha exclusiva para o sexo anal, e o nome da delícia é ORIGAMI ~ isso mesmo, pequena trans não operada.

O produto deve ser inserido no ânus do parceiro que será o "receptor" [a passiva mesmo] e o parceiro ativo não precisará usar uma outra camisinha, simulando uma experiência de sexo "bareback" [eitan karalhon].

O produto ainda não foi aprovado pelo FDA, o Ministério da Saúde americano, mas caso isso aconteça, até 2015 o produto deve chegar no mercado.

Eu juro que não achei esse troço nada bacana, até porque você dar o cooh quando isso enfiado no seu edí? Será que não incomoda gente? Bem, seja como for, só experimentando pra ver [digo, sentir].

Por algum motivo que eu ainda não sei, o vídeo esta privado no youtube, mas tem esse aqui que mostra o efeito do babado na neca. É bem mágico. Reza a lenda que a tal camisinha já vem lubrificada, e claro, como ela é inserida dentro do seu cooh, se passar um cheque o boy nem vai ver ~ no máximo ele pode sentir a catinga.



PRESENTE PRA VOCÊS ~ no site da empresa dá pra fazer um pré-cadastro, e quando o babadinho for aprovado eles mandam uma pra você, e totalmente de graça.
Claro, eu já me cadastrei ~ beijos <3 p="">
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.