Clipes Deliciosos da Semana ~


Apenas postando os clipes mais gostosos dos últimos dias ~ se bem que na semana passada eu não postei porra nenhuma, mas tudo bem, vocês vão continuar me amando por isso, certo?!

Nos "Clipes Deliciosos" de hoje, temos a Ke$ha sendo ela mesma, a Kelly Clarkson sambando, a Jessie J. rihannizando e o meu vício safado, que são os caras do Major Lazer. Então vai no bar, pega o litro de rum montilla, mistura com coca e limão e vem comigo, nessa delícia de cuba libre.

Ke$ha - Crazy Kids: Sim, ela não para, já com a turnê "Warrior" em andamento, a nossa ex-suja do pop.world lançou o clipe de uma das músicas mais gostosas do novo CD. Crazy Kids é quase um hino gente, se comparado com "Die Young" pra mim tem o mesmo nível de cremosidade.

No vídeo a moça vem toda metida a gangster, com muito ouro e atitude. Carregadíssima até a sétima geração. Já o Will.Eu.Sou entre no clipe de uma forma diferente, e pra variar tecno.hype, o que já é bem a cara dele. No mais a música continua fodona e o clipe, segue bem o estilo da Ke$ha.


Jessie J. -  Wild: Mais pessoal do que Jessie não há. Famosa por compor seus próprios singles, a gatinha britânica já vem como trabalho novo por ai, e que promete sair ainda esse ano. Em Wild ela veio mostrando que não precisa de muita coisa para ser fodona, nem de cabelo. Exato, a moça está careca, porém feliz e mais linda do que nunca.

O clipe teve direção de Emil Nava, responsável por boa parte dos outros vídeo da moça. Uma estética P&B apenas isso e nada mais, ela surge com um look que me lembra bem um moça de Barbados [não vou citar nomes, please], e o brinco em forma de triângulo com certeza significa alguma coisa [adivinhem].

E claro, pra não ficar de fora ela trouxe dois rapper's por algum motivo que até agora eu ainda não sei qual é. O importante é que ficou lindo, mágico, selvagem e feliz. Jessie já é diva tá?!



Kelly Clarkson - People Like Us: Ela é muito fofa né? As vezes me pergunto quantas vezes a Kelly Clarkson vai bater na tecla da aceitação, de reconhecer a abraçar as diferenças, da auto-estima sendo trabalhada na música pop, e sinceramente, ninguém faz tanto isso quando ela. Em "People Like Us" a gatinha veio com esse tema mais uma vez. 

No vídeo ela vive uma medica em um mundo P&B e tem que estudar uma garotinha diferente, colorida, e pêra... as gays amando isso né? No final das contas ela aceita a garota como ela é, coloridinha mesmo, e mostra que tudo pode ser melhor quando aceitamos as diferenças.
A direção ficou por conta do Chris Marrs Piliero, o mesmo de "I wanna go" da Neide Spears. 




Major Lazer - Bubble Butt: Bem, o último CD dos caras " Free The Universe”, virou apenas o meu novo vício, por motivos de que as músicas são o que há de mais safados e mais bem produzido. Sim, eu chuparia o Diplo porque além de lindo e rico ele é muito bom no que faz.

O clipe de "Bubble Butt" foi dirigido por Eric Wareheim, que assinou videos do MGMT e Depeche Mode, e dessa vez pegou pesado na putaria. O clipe é basicamente feito de bundas, algumas delas com tantas celulites que parecem até o Grand Canyon, e que tombariam a trava da bunda mais bombada da BR mais próxima da sua casa. 

Como sou safado mesmo, guardei o clipe mais escroto para o final, então pega o short de lycra, aperta o play e vem comigo, porque hoje é sexta.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.