Capa da H Magazine: Poderia ser o Caco Ciocler


Sim, hoje estou safado e não quero nem comentar sobre clipes novos, música de gay, ativismo, e nem as putaria que essas pastores andam fazendo por aí, até porque, não me atrevo a cagar no filme de quem já virou extrume ~ então vamos falar de coisa importante, pelo menos por agora: HOMEM!

Essa coisa gostosa ai da foto, poderia ser o ator global, lindo, tesudo, sensual, e com cara de macho, daquele que te paga um cunete e você sente a barba roçando na boca do seu edí, Caco Ciocler, mas infelizmente não é. O gato se chama Marco Antonio Arcoverde Cals, ele é apenas a nova capa da H Magazine, aquela revista boca.de.se.fuder que já comentei 300 vezes aqui, e não ganhei nada em troca por isso.

Repito: a H Magazine é mais delícia do que a outras publicações, porque seu foco são homens, com cara de homem, machudos, maduros e não depilados. Do tipo que eu desejo toda noite, quando vou dormir e esfrego a genitália no travesseiro. Bem, vamos as fotos do Caco Marco.



 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.