Boatos dizem que Kanye West é gay e estaria traindo a esposa com um estilista

Kanye a esquerda e Riccardo a direita

Kim Kardashian adora a fama e se expõe demais, mesmo estando grávida de seu primeiro filho. Isso parece dar direito aos tabloides de especularem sobre sua vida e de criarem as histórias mais incríveis sobre ela.

A revista In Touch desta semana traz Kim na capa alegando que a reality star teme que seu namorado, Kanye West seja gay.

Segundo a revista, a festa de gala Met Ball foi um verdadeiro pesadelo para Kim porque fizeram surgir alguns comentários de que o homem que desenhou seu estranho vestido, o diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci, tem um romance secreto com Kanye.

Um "amigo" da socialite disse à revista que Kim está enlouquecida.

"Se Kanye estiver envolvido com Riccardo, ela ficará muito constrangida, mas do que já esteve em toda sua vida. Há fatos que Kim não pode ignorar. Kanye passou praticamente toda a gravidez dela morando perto de Riccardo, em Paris e o designer acaba de comprar um apartamento a menos de 700 metros do apartamento de West no Soho de Nova York."

Outra fonte diz que Kanye está obcecado com Riccardo, que os dois tem uma "profunda ligação" e que os dois passam bastante tempo juntos no apartamento do músico.

De fato Kanye e Riccardo são amigos e se conheceram há anos, quando o designer ajudou o rapper com sua mal sucedida linha de roupas, a DW by Kanye West. Nada além disso.

Via: O FUXICO
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.