Babados musicais: Selena + J.Lo + Mariah Carey


Cês viram que faz tempo que eu não atualizava essa chibata de blog ~ claro, o motivo é o de sempre, roupas para lavar, calçada pra varrer, estágio, faculdade, seminários e pegações com meu namorado [sim, eu tenho um, mas isso não vem ao caso].

Justei alguns dos babados do world music e estou jogando tudo aqui na cara de vocês, começando pela linda da Selena Gomez Bieber.

A amapôzinha finalmente lançou o clipe de "Come & Get It", que poderia ter entrado lindamente na trilha de "As Aventuras de Pi" por ser deliciosamente na pegada indiana, e que eu tanto amo. A música é uma delícia, é apertar o play, pegar um vel e fazer cosplay da Jade. Se nas apresentações a Seleninha tinha cagado tudo, no clipe não foi diferente.

Juro que odiei essa roupa vermelha, a pobre parece uma mulambenta; claro, ela não dança essas coisas todas, mas esta se esforçando. A parte dela se esfregar num espelho, juro que não curti, e pfv cadê o boy que ela passa meia-hora se pegando, mas ninguém vê nada? No mais, o clipe ficou lindo, épico e mágico.



Teve também música nova da Jennifer Lopez, que pelo visto gostou do Pitbull e gravou mais uma delícia com ele. A produção foi por conta do RedOne.
A música é de pista, é animada, é feliz é carrega muita tropicalidade ~ sim eu curti.



E para terminar esse post maroto, tem o novo single da Mimi Carey, a gatinha liberou a música no dia 06. O single em parceria com o cantor Miguel, foi para as rádios norte americanas e conseguiu ser executado em apenas um dia 2819 vezes, batendo o recorde de Lady Gaga com ‘Born This Way’ que havia sido executada 1838.  A nova música faz parte do novo álbum de Mariah Carey, que segundo rumores será lançado este ano ainda.  

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.