"Anjinho" de Amor a Vida, não tem medo da fama de gay


Gente, eu jurava que o anjinho era gay. Eu tenho certeza que ninguém perdeu o episódio de quarta-feira aqui de "Amor à Vida", onde Félix saiu com seu anjinho e sua esposa viu tudo. Mas, mesmo quem não leu as notícias pela internet já deveria ter uma certa noção que Félix era gay, né?

Em entrevista ao site Ego, Lucas Malvacini, o anjinho disse: "Fiz um teste como um personagem que seria um médico, mas depois fui chamado para essa participação como namorado misterioso do Félix. Torço para que tenha continuidade, mas se não tiver, já sou muito grato ao Walcyr Carrasco".

Existem boatos que ele já frequentou festas grandes destinadas ao público gay,. "Acho que as pessoas têm consciência do que é ficção e do que é realidade. Na época do Mister Brasil, ouvia algumas insinuações, mas não me importava. Acho que só tem preconceito onde não tem informação, e a novela ajuda justamente a informar as pessoas. Além disso, como ator, não posso nem quero escolher papel. Quero me sentir motivado por um personagem, mostrar o ator que eu sou, sem preconceitos. Não tenho medo de ficar com fama de gay", afirmou Lucas.

Se ele diz que não é, então não é!

Via: Bafonique
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.