A new diva da web Priscila Lovisotto: a chuca and garganta profunda


Lembra daquele tempo quando você era uma gay pêssega, que não sabia o que era a "chuca" e morria de vergonha de perguntar prazamigues, com medo de ser vítima de chacota?

Em pleno 2013 isso já não acontece mais, graças as divas da web como a carioca Priscila Lovisotto, que além de atrevídíssíma e supe liberal, ensina muito bem como se fazer uma chuca. Sente só a sedução, que já começa pelo título do video: O MANUAL DA CHUCA PERFEITA!

Entre as dicas mais cremosas desse vídeo está o momento onde a gata ressalta a importância da qualidade da água que você vai usar, olha "A única que vocês tem que tomar cuidado, é com a qualidade da água. Porque vocês não podem ficar enfiando qualquer coisa no cooh, apesar de que você tá fazendo a chuca para enfiar coisas piores no teu cooh, mas... fica a seu critério"  ~ SILÊNCIO!


E não bastasse essa coisa linda, a nossa new sexóloga fez um vídeo ensinando uma nova modalidade de "catch" chamado "garganta profunda" que nada mais é do que um boquete mais quente.
Traduzindo em miúdos e usando as palavras dessa linda da Priscila: "É você enfiar a piroca toda dentro da tua boca, mas para. Não vai achando que tu é o túnel Rebouças e que pode enfiar tudo de uma vez e de qualquer jeito".

Isso foi só a introdução, imagina o resto? Já vai anotando "tem que chupar as bolas" e homens "mantenham os pentelhos aparados, nenhuma mulher merece ficar com alecrim nos dentes". ~ ZEROU O GAME!


PFV ~ ELA SAMBOU NA CARA DA ÂNGELA BISMARCHI

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.