Vingança ~ O que fazer quando o seu namorado te trai pelo celular

Que os gays são os seres mais atrevidos da face da terra isso a gente já sabe, e claro, são vingativas, rancorosas, e ciumentas ~ exceto aquela sua amiga quenga que sai com o namorado pra buatchi afim de catar um boy pra fazer a 3 [no final do post conto um babado que ví sobre isso pra vocês].

No vídeo abaixo o moço que provavelmente é fan da Neide Spears ou da Lei.de.Gaga, descobriu que o seu namorado traiu a gata pelo celular, e o que ela fez? Desistalou o scruff e o grinder Lascou umas marteladas no Samsung Galaxy S3 do namorado, agora ex, que custou apenas R$ 2.100.

E por isso eu diga, você pode chamar um gay de frouxa, feia, imunda, sebosa, mas nunca, nunca toque nos bens materiais da gay, afinal, sua personalidade na noite é feita pelo o que você tem, e pelas grifes que você usa, e não pelo que você realmente é.

DICA: Se você for fazer algo parecido, do tipo rasgar as calças levi's do seu namorado, jogar água sanitaria nas sungas aussiebum dele, ou queimar as pólos da lacoste, não esqueça de gravar tudo e jogar no youtube.



PLUS ~ eu disse no começo do post que ia contar um babado que ví referente as gays "casadas" que vão pra buatchi atras de um boy pra fazer a três. 
Na verdade é um conselho: CUIDADO! 

No reveillon de 2011 para 2012 tive o prazer de ver três barbies "engalfinhadas" na pista da não vou dizer o nome da boate, mas é de Fortaleza. A briga começou no dancefloor, e foram bolado até o mezanino. O motivo do fight foi porque o casal chamou o boy pra fazer a três, ele como era de família não aceitou. As duas colocadas e revoltadas não aceitaram a rejeição e começou a putaria ~ depois eu conto em detalhes esse fuá.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.