Vem conhecer o novo Mister Gay Brasil


Ao  contrario dos últimos anos, quando o Mister Gay Brasil era escolhido após uma seleção com  vários representantes de vários estados do Brasil, agora em 2013 o babado foi diferente.

O moço foi eleito baseado apenas em seu perfil, segundo os organizadores o Mister Gay Brasil 2013 foi escolhido para atender o perfil dos vencedores de todas as edições do Mr Gay World até hoje: profissional liberal, poliglota, idade entre 30 e 40 anos – além de ser um homem bonito e esportivo.

O eleito dessa vez foi  o  Gaúcho, residente no Recife, Evandro Maia, de 33 anos. Além de lindo [questão de gosto], ele um escritório de arquitetura e também detém o título de campeão pernambucano de MMA [eitan karalhon].

O moço vai representar o país na final do Mister Gay World, que rola dia 5 de agosto em Antuérpia, Bélgica e concorrer além do título ao prêmio de 25 mil dólares e viagens para eventos lgbt nos cinco continentes. 

Pra quem é pós-graduado na arte de stalkear, tá aqui o facebook do gato ~ e claro, cheio de fotos sem camisa pra gente ver e morrer.
E para quem não sabe: para ser Mr. Gay um dos pré-requisitos é SER GAY!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.