Rodrigo Hilbert comenta como reagiria caso um dos seus filhos fosse gay

Além de lindo, talentoso e lindo mais umas trezentas vezes o ator Rodrigo Hilbert parece ser um pessoa sem preconceitos. Em entrevista para o site EXTRA ele comentou sobre os filhos, os gêmeos Francisco e João, de 4 anos, do casamento com a apresentadora Fernanda Lima, ele assegura que lidaria de maneira muito natural com uma possível homossexualidade dos meninos.

 - Acho que eles me contariam antes que eu descobrisse. Na nossa casa, o que mais prezamos na criação dos nossos filhos é uma boa conversa. Por isso, acredito que descobriríamos juntos e, juntos, encontraríamos o melhor caminho para apoiá-los na busca da felicidade deles. Fernanda e eu já dividíamos esse pensamento desde o início. Sempre fui avesso ao preconceito. Não gosto e me incomoda estar perto de quem tem - afirma Hilbert, que faz coro contra o deputado Marco Feliciano: - Sou a favor da liberdade e isso inclui o casamento gay! 

Quando você pensa que ser famoso e bonito é o suficiente, vem o Hilbert e mostra que consegue ser mais do que tudo isso.
PALMAS PRA ELE!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.