Palmas para Daniela Mercury

Em tempos de Joelmas, Felicianos, Malafaias and evangélicos tão inteligentes e compreensivos quanto uma porta, uma classe especial está fazendo a diferença na luta pelos direitos da comunidade LGBT [se a sigla tiver mudado de novo, me desculpam, mas não sou obrigado].

Diversos artistas tem demonstrado não apenas a sua posição quanto a todo esse movimento de cores, como tem dado exemplos de amor a causa gay através de vídeos, imagens e textos, e agora a diva baiana Daniela Mercury conseguiu ir além de tudo isso. A cantora surpreendeu a todos quando assumiu publicamente o seu relacionamento lésbico com a jornalista Malu Verçosa editora da Rede Bahia.

Separada do empresário italiano Marco Scabia desde novembro de 2012, Daniela Mercury era constantemente questionada sobre rumores referente a sua sexualidade. A cantora nunca se pronunciou sobre isso oficialmente, mas dessa vez abriu o verbo e assumiu aquilo que muita gente já desconfiava.

“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar” dizia o texto postado junto com algumas fotos da cantora e sua esposa.

Algum tempo depois a cantora divulgou uma nota e em que dizia o seguinte: "Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!". 


~ PLUS ~ Bruno Gagliasso posta foto beijando ator em forma de protesto a Marco Feliciano

Mais um famoso fazendo a diferença. Dessa vez foi o ator, galã, lindo and desejo profundo do meu coração Bruno Gagliasso usar a sua conta no Instagram para protestar.

O ator postou uma foto em que ele aparece beijando na boca o também ator Matheus Nachtergaele, e junto com a imagem, ele publicou a seguinte frase "Quanto menos vc sabe mais vc julga." #felicianonãomerepresenta 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.