Nova formação das Pussycat Dolls vai mudar o nome do grupo



No ano passado postamos aqui as primeiras boas novas sobre as "Pussycat Dolls", que após o fim da banda, a empresaria resolveu reunir novas garotas para levantar o grupo de novo, e dessa vez com uma turma diferente.

Quase um ano depois ainda não ouvimos um single dessas gatas, mas se você acha isso ruim, espera só até saber que o grupo vai mudar de nome. Agora o babado vai se chamar GRL, que significa GIRL, sem a letra “i”. De acordo com Antin, a ideia é mostrar que nesta nova formação não há espaço para o “I” (“eu”, em inglês), porque todas podem cantar e dançar, diferentemente do que acontecia antes [sentiram a indireta né?].

Por outro lado as gatinhas já estão em estúdio e gravando um novo trabalho, produzido pelo Dr. Luke (Britney Spears, Ke$ha, Katy Perry) ~ moral elas vão ter. A nova geração da girlband é formada por Lauren Bennett (que fez parte do Paradiso Girls), Natasha Slayton, Paula Van Oppen, Simone Battle (que participou do “X-Factor” em 2011) e Emmalynn Estrada.

Vamos esperar pra ver essa putaria ~ 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.