Lucas Malvacini será amante do vilão gay vivido por Mateus Solano


Conhecido pelo título de Mister Brasil e também pelos muitos ensaios como modelo para grifes internacionais, Lucas Malvacini fará sua estreia nas novelas em “Amor à Vida”, próxima trama das nove. Ele dará vida a um dos homens com que Félix, vilão interpretado por Mateus Solano, se relacionará. Apesar de casado com Edite (Bárbara Paz), o mau-caráter uma vida dupla e não assume sua homossexualidade.

Inicialmente, Lucas estará na novela numa participação especial nos primeiros capítulos, mas seu personagem pode voltar no decorrer da trama, que estreará em 20 de maio. O modelo conseguiu o papel por meio de testes e teve o desempenho bem avaliado pela Globo. As primeiras gravações ocorreram na manhã desta quarta-feira (27).

Via: IG

Agora vamos ao momento reflexão do blog, através de uma frase boca.de.se.fuder mas que claro, não tem nenhuma ligação com a postage, acima:


        Oscar Wilde.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.