I'm not bagunça


Vocês pensando que só travesti é que não é bagunça?
Pois queridinhas, podem extrender esse conceito além da travas, inclua as little monsters, as poc.poc's criadas no Bom Jardim [um bairro phiníssimo aqui de Fortaleza] e agora essa gata aqui do vídeo.

Tudo começou quando a amapô loira, viu nossa amigue dançando, e não aguentando apenas ver, o recalque bateu forte quando ela percebeu que a gay fechava mais do que ela na coreô, e por isso chamou a gata de "viadinho".

Aprendam uma coisa, as únicas pessoas que podem chamar um gay de viado, são os outros viados amigos delas, fora isso, é melhor ficar calado.

RESULTADO: A gay foi linda e singela tomar satisfações com a rascha, não aguentando o atrevimento da outra, nossa colega se armou ao nível "peixe beto street fight" e começou a putaria.


00:06 ESSA GAY VAI APANHAR
00:15 GENTE, COMO ELA É PHEMININA
00:29 EITA KARALHEYON!
00:31 MELL.COOH QUE A GAY VAI APANHAR, A BESCHA É UMA ONÇA FIATON!
00:36 EITAN PEGOU NO CABELON, DÁ NA CARA DELA BESCHA!
00:40 EU JURANDO QUE IA TER O GOLPE DA ENCERADEIRA [MAS Ñ TEVE]
00:44 PASSADAN, ESSA BICHA É O ANDERSON SILVA? É O GOKU? QUE DIABO É ELA?

AGORA VAMOS LEVAR ESSA GATA PARA DAR UM VOLTINHA NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, E APRESENTAR A ELE UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE CHAMADO MARCO FELICIÂNUS!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.