Fortaleza gritou: Feliciano não nos representa


Esse povo da minha cidade me mata de orgulho ~ até o fundo do útero que eu não tenho.

Como já está acontecendo em todo o Brasil, vários movimentos, de todas as cidades possíveis estão se manifestando e gritando para quem quiser ouvir, que o pastor evangélico e atual presidente da comissão dos direitos humanos Marco Feliciano não nos representa.

Esse discurso não parte apenas dos gays, mas das mulheres, dos negros e todas as outras minorias que como qualquer pessoa com o mínimo de racionalidade vêem no político e religioso um retrato da politicagem descarada que o nosso país se tornou.

O movimento aconteceu no último dia 05 de abril, na Praça da Gentilândia aqui em Fortaleza. Chamado  "Eu vou tirar você desse lugar" reuniu cerca de 300 pessoas, e teve essa delícia de nome baseado na música do cantor Odair José.

Juro que amei o vídeo, amei os depoimentos, e Feliciano, que fique claro: nós não somos seus inimigos, nós te amamos, assim como Jesus ensinou que você também deve nos amar, tá?!

Vídeo from: PORTAL NOSSA TRIBO

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.