Flagra: Fazendo a "pinho sol" em banheirão de Salvador

Imagem meramente ilustrativa

Atrevimento tem limites? Talvez!

Recebi por e-mail um vídeo mágico de duas gays fazendo aquela pegação safada dentro de um banheiro no Parque Costa Azul em Salvador. Pelo que andei sabendo a putaria já não é novidade por lá, uma vez ou outra tem alguém se comendo por lá.

O problema é quando tem alguém filmando, e claro, nessa delícia de mundo globalizado isso quase sempre existe, e acaba se tornando uma questão de tempo até a "cena" ser jogada na internet.


Claro, que dessa vez não foi diferente. O vídeo parece ter sido gravado de dentro de uma das cabines do banheiro. Os dois carinha estão no meio do mictório se pegando na maior, com direito e "penetração" e tudo. Pelo menos usaram camisinha ~ disso isso porque no final do vídeo a gente vê o boy tirando o preservativo e jogando no lixo.

Não vou postar esse vídeo AQUI no meu blog, porque esse é um espaço "direito", mas fica a dica: Beschans, pelo amor da Santa Gaga do tabaco de sacola, cuidado quando forem fazer a "linha pinho sol" por ai. Esse babado pode acabar com as duas numa delegacia, dando entrevista pra um jornal policial de quinta categoria.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.