Falando de Moda: Étnico


Após pedidos, estou voltando com a coluna do "Falando de Moda" que eu tanto amo fazer.
Talvez a proximidade do "Dragão Fashion" tenha a venha com isso ~ sim eu estarei lá.

A "gostosura" da vez são as estampas étnicas, que como tudo que está relacionado a moda ultimamente, a tendência vem a tona com uma nova roupagem, mas sem perder suas características originais.
Esse retorno do étnico consegue a proeza de deixar de lado as bandeiras desse ou daquele país. Numa mescla com o conteporâneo, as estampas são apenas "estampas étnicas", sem características fortes que possam dizer que isso pertence a essa ou aquela região ou povo. O étnico permanece, mas não a etnia. Compreenderam?

Aos moços que gostam, curtem e pretendem se aventurar nesse mundo de "mundos" ficam aqui meus conselhos básicos e óbvios: cores mais claras como o nude, o branco, um jeans de lavagem clara e peças de modelagem simples na hora das combinações. Isso porque a estampa étnica já é carregada de bastante informação e claro, chama a atenção.

Pra quem não quer abusar disso em peças inteiras, comece impregando o étnico nos acessórios. Um cinto, uma pulseira, um detalhe na camiseta. 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.