Ex-gay’, deputado diz que não pode ficar perto de homem


Vejam só. O deputado estadual, e “ex-gay”, Pastor Sargento Isidório (PSB-BA), que deve acreditar, como uma parte dos evangélicos, que os homossexuais podem ser curados, parece não ter sido tão bem-sucedido assim em sua conversão.

“O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca”, declarou ao site Bahia Notícias.

E ele vai mais longe em suas besteiras ao ratificar a declaração racista que Marco Feliciano (PSC-SP) deu no Twitter. “A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. (…) O pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição”.

Ainda não satisfeito, o homem que se declara “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido” conta ter “quase certeza” de ter sido infectado pelo vírus HIV, mesmo não tendo nenhum diagnóstico e que se curou “pela fé”. Como lidar com gente maluca assim?!
Sugestões?!

Via: Pheeno 

Ele e o Pastor Feliciano no culto ~ oh glôria!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.