E o novo clipe do PSY é plágio?!



O mercado é uma parada meio safada né?

Você surge do nada, todo cagado, mas ai peida na cara da sociedade uma música fodástica, um clipe com uma dancinha escrota e pronto, é o suficiente para ser amado e considerado a grande revelação do mundo da música.

O problema é quando você precisa lançar outro single, e vem com toda essa responsabilidade nas costas. E foi exatamente o que aconteceu com o sul-coreano PSY.
O seu novo hit "Gentleman" consegue ser divertido, dançante e muito filho.duma.puta, mas tudo piora quando o cara resolve lançar o clipe da música, e foda-se se a Coreia do Norte quer encher o rabo do mundo com bombas e ataques nucleares, o importante é o clipe do rival PSY.

Se Lady Gaga sofreu com a falta de criatividade, e até hoje a gata recebe acusações de plágio, chegou a hora de cuspir essa mesma verdade na cara do PSY. 
O clipe de "Gentleman" além de ser um irmão gêmeo e mais fulegarem do anterior "Gangnam Style" inclusive com os mesmos porsonagens, alguns passos, closes, cenas e blá blá blá, a dancinha do novo hit é idêntica a de "Abracadabra" do grupo que nunca implacou um hit "Brown Eyed Girl's".

Na verdade, essa dança é tão simploria, e insignificante, ainda mais se compararmos com "Gangnam Style" que nem vale a pena fazer um post sobre isso, mas como eu não tinha muito o que fazer, acabei postando.


PARECE MESMO?



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.