Deixa eu mostrar o novo Mister Universo Brasil pra vocês


Quem acompanha essa chibata de blog deve ter visto que postei mês passado o caso do ex-mister Brasil
Lucas Kubitschek. O moço perdeu o título por ter posado "nú" [na verdade ele só mostrou o "tronquinho da  neca" e como a regra é clara, outro candidato assumiu o posto de Mister.

Quem ficou com a coroa foi o brasiliense João Paulo Andrade, que apesar de ser from Brasília, representou a ilha de Fernando de Noronha.
Agora vou parar de falar besteira e vou jogar umas fotos desse moreno lindo aqui, que eu sinceramente achei mais gostoso, mais mágico, mais maroto e mais "Brasil" do que o mister anterior.

BEIJOS ~ ME AMEM POR ISSO!






Fiz questão de pegar um ensaio menos photoshopado possível e caí de cara com esse. Me conta quem resiste um sorisso desses produção?
Nem o Walcyr Carrasco resistiu, calma, na verdade rolam boatos de que o moço vai entrar na próxima novela do autor global.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.