Clipes novos: Demi Lotavo e Paramore pra gente amar


A gente ama música e clipes também, e quando sobra um tempo, além dos babados, fofocas e fuás do gay.world a gente gosta de falar disso.

Hoje por exemplo saiu o clipe do novo single da Demi Lovato, "Heart Attack", e como eu curti a música, curti o clipe e o atrevimento da Demi, vou dar minhas considerações sobre essa bagaça.

Só pelo fato da gatinha ser from "Disney" ela vai passar o resto da vida tentando provar que cresceu e não é mais uma das menininhas do Mickey, e a música nova tenta dizer isso. Na verdade é notório uma divisão do clipe em dois atos, duas emoções.

Uma Demi que canta vestida de branco, com as mãos negras, e um fundo branco também, essa é uma Demi pura, ingênua e que acabou de se decepcionar com a vida ~ eu acho.
Por outro lado temos a mesma Demi porém num pegada mais rock, cabelão solto e cantando com "raivinha", que segundo as linhas de pensamento que pesquisei, seria a face madura da cantora, com uma vibe "mudei e ninguem mais vai pisar em cima de mim".

O vídeo teve direção de Chris Applebaum,que apesar das caras forçadas da Demi conseguiu fazer uma parada legal. Acho que o pós "X Factor" deixeou de legado uma responsabilidade dobrada, mas ela tira isso de letra.
A música é uma delícia, e a Demi também.

AOS INVEJOSOS ~ CORTEM OS PULSOS [UPS!]



Quem também lançou clipe novo foi o povo do Paramore, aquela bandinha de rock gostosa, que tem uma vocalista bacaninha, e que em algum momento você pensou que fosse sapatão ~ mas ela não é.

Com data marcada para show no Brasil Rio de Janeiro (25/07), Belo Horizonte (26/07), Brasília (28/07), São Paulo (30 e 31/07), Curitiba (02/08) e Porto Alegre (04/08) esse " novo Paramore" veio com uma pegada colorida, letra cheia de amor, cores e doces.


A Hayley como sempre linda e empolgante segurou bem a pegada, e graças a isso o clipe não ficou com cara de alguma produção da Ke$ha [tá ficou um pouco].
Juro que assisti o vídeo umas cinco vezes para perder o estranhamento, afinal, ela é rock né gente?
Seja como for "Still Into You" é diferente, e teve a direção de Issac Rentz, mas o importante é que deu pra descer, curtir, ouvir e amar.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.