Clipes Deliciosos da Semana


Clipes deliciosos da semana ~ o que não significa que a semana foi uma delícia, mas a gente trabalha pra melhorar isso. Então segura o peito, solta o cabelão e vem  curtir mais um post mágico com a gente.

Já aviso que vou maneirar nos comentários de hoje, por motivos de que eu não sou obrigado a escrever muito. Me amem! 

Azealia Banks - Yung Rapunxel: Quando você pensa que a gatinha do 212 não consegue ser mais atrevida, ela vem com essa revolta que é "Yung Rapunxel". A putaria é tão grande que na minha opinião só se compara a briga de sapatão no meio da rua.

Tem quem diga que o vídeo e a música são um grito pra meio mundo entender que Azealia não é pra brincadeira, quem segue a rapper que não é rapper no twitter já viu as brigas dela com outros famosos ~ Azealia não tem papas na língua, e nesse clipe ela mostra bem isso, que veio pra briga além de ser cheio de simbolismos e blá blá blá.
Eu curti!




Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding: Podem dizer que a música é do Calvin, mas pra mim vai ser sempre da Ellie, porque eu amo essa amapô e como eu comprei o "Halcion Deluxe" a chibata da música veio no cd dela e não do Calvin [que eu não tenho ainda].

A música é delícia e o clipe veio muito gostoso também, com direito a cenas dos dois Ellie e Calvin, namorando na praia, até que eles perdem a câmera, alguém encontra e começa a gravar várias cenas de pessoas estranhas sendo felizes.  Achei meio "Justin Bieber em Beauty And A Beat" mas mesmo assim curti.




Justin Bieber - All Around The World ft. Ludacris: Eu gostei do ultimo CD do Justin Bieber e podem me julgar por isso que eu não estou nem ai. Uma das músicas mais gostosas do álbum finalmente ganhou clipe. "All Around The World" que foi uma surpresa para as fans. O clipe reúne várias cenas da turnê do moço, e tem até cenas do show no Rio de Janeiro.

Não vou dizer que o clipe ficou "fodástico" até porque uma música cremosa feito essa merecia uma coisa melhor [eu acho], mas mesmo assim ficou bacana, ficou Victoria Secret, principalmente aquela cena dele com asas de anjo.
 



Will.I.Am - That Power ft. Justin Bieber: Já que estamos falando do Justin Bieber, saiu hoje pela manhã mais um vídeo, só que dessa vez do Will.Eu.Sou com a participação do astro.teen. Como era de esperar, Will fez uma música chata, e que mesmo com a ajuda do Justin não deve reinar. Todo high.tech, modernete, com repetições, imagens holografias e um universo que parece coisa de desenho.
Desiste Will, o flop te persegue, e quem ganhou respeito com "Scream & Shout" foi a Neide, e não você.

 

Wanessa - Shine It On Me: Olha só quem liberou clipe novo, a queridinha das gays Wanessa Ex-Camargo, que merece palmas só pelo esforço. O clipe de "Shine It On Me" é apenas uma parte do DVD da gata, que pelo visto ficou lindo, mágico e muito bem produzido. Para quem não lembra o tal DVD fi gravado em novembro do ano passado no HSBC em São Paulo, até agora não tem previsão de lançamento [bóra apressar isso ai né fia?]. No vídeo Wanessa mostra que cresceu, mas claro, falta atrevimento, um baton vermelhão na cara e mais safadeza. Mas mesmo assim ficou lindo ~ ela canta e dança gente, e foda-se a base pré-gravada.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.