Beyoncé canta "Grown Woman" ao vivo em show


 A tia Bey sabe ser linda né gente? A mulhér, canta, dança, e ainda aguenta o Jay - Z [desculpa, eu acho ele feio, apesar de ser rico e ter cara de quem tem boua].

Queen Bey deixou meio mundo com queixo no cooh quando fez aquela delícia de comercial da PEPSI e incluindo um trecho da sua nova música "Grown Woman" no babado.

Dalí pra frente todo mundo esperou a versão final do single, e que agora já chegou na web graças as gays que foram assistir aos shows da "The Mrs Carter Show", gravaram tudo e jogaram aqui na web pra gente ver ~


Lindo e cheio dos "batidão" né? Meu sonho é a Bey vir ao Brasil de novo, fazer um feat. com a Valesca e depois ter um sigle produzido pelo Carlinhos Marron com as percussões  dos batedores de tambor do Terreiro de Mãe Preta ~ mas mudando de assunto:

Essas gays são tão escrotas que já fizeram uma versão da música, clica aqui e vem sentir a putaria.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.