Babado: Apresentador cearense assume namoro com jogador de futebol

Julio Macêdo a esquerda e o jogador Lissando Lima a direita

Beschas Fortaleza esta uma loucura.
Gay a gente sabe que aqui tem de muito, principalmente entre o hi society. É um bem criado daqui, um jornalista acolá, e agora um apresentador conhecidíssimo aqui da cidade abriu o verbo e assumiu o seu namoro com um jogador de futebol, pelo menos é o afirma a coluna "Estrelas do Ceará".

Copiando e colando lindamente o que a coluna noticiou:

"O jornalista e apresentador Julio Macêdo, em breve, estreará na TV cearense o seu programa novo, voltado para um publico especial, em emissora ainda não divulgada, mas de contrato já assinado. Ele continua de férias e em sua companhia do jogador de futebol Lissandro Lima. Agora vai uma bomba: há 30 dias atrás os dois trocaram alianças e assumiram de vez o namoro de quase um ano. [...] E Júlio teve peito!

O jogador, no fim desse mês, embarcará pra França, já com seu contrato assinado com um grande time de primeira divisão ainda não divulgado. Os dois estão muito felizes e Julio pensa até em passar uma temporada na Europa para a acompanhar a carreira do seu amado, que segundo ele e amigos próximos aos dois, é sua grande razão de viver. Os dois, completamente apaixonados, estão sempre em grandes eventos pela cidade e Julio, recentemente, até no Arena Castelão esteve para apresentar o jogador e comentarista global Ronaldo Fenômeno ao seu amado."

Que achou a notícia digna bate palmas: PÁ PÁ PÁ!

Mas calma que alegria de bee dura pouco. Isso tudo porque pouco tempo depois, o jogador Lissandro Lima [que moooito lindo] procurou a coluna e desmentiu tudo.
Segundo divulgado no site, Lissandro afirmou que tudo isso é mentira, ele disse a coluna que não é gay e que namora com uma mulher.

E agora? Quem é que tá mentindo nisso tudo?
Bem, sendo verdade ou não, eu só sei que os dois circulam juntos sim, mas segundo as fotos e mensagens do facebook envolvendo os dois, eles são apenas amigos, super amigos, mega amigos, do tipo quase irmãos.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.