Após declaração homofóbica de Joelma, Chimbinha entre em depressão


Mais uma notícia que vai deixar todos vocês muito tristes ~ ou não.
Após a declaração polêmica, homofóbica e irracional da Joelma da banda Calypso [olha aqui bee] que foi publicada na Revista Época, a coisa desandou para ela e para o seu marido, Chimbinha.

Segundo o jornal Extra, Chimbinha teria iniciado um tratamento com antidepressivos e um dos motivos seria a tal entrevista da sua esposa, and vocalista and evangélica. A depressão teria desencadeado após a baixa procura dos empresários por shows do grupo desde que eles trocaram de escritório

Mas nem tudo está perdido, Chimbinha não compartilha das opiniões da esposa, e não estaria de acordo com suas afirmações, informou a publicação.

Bem, se eu fosse uma pessoa má diria que a depressão do Chimbinha e o flop da banda seriam apenas justiça divina, mas claro, o meu Deus é amor, e não fez esse tipo de coisa.
Beijos Joelma!

~ PLUS ~ 

Joelmete utilizou sua página oficial no facebook para tentar limpar a merda esclarecer a confusão sobre a tal declaração em que ela compara gays com drogas.  O vídeo pode ser conferido clicando aqui , mas já adianto que o argumento é o de sempre: tenho vários amigos gays e por isso não sou homofóbica e nem tenho preconceito.

Agora euzinho é que vou reforçar uma coisa que já disse aqui antes: Joelmente mulher, até eu que também tenho amigos gays e caia sou gay igual a eles, ainda assim me considero uma pessoa com preconceitos. A diferença é que eu guardo a minha opinião comigo quando eu sei que ela pode ofender.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.