Vídeo: Rapaz assume que é gay e é espancado pela mãe

Olha gente, que coisa mais bacana [sqn] ~ um carinha resolveu trollar a própria mãe e pra isso pegou o telefone, fingiu que estava falando com um suposto namorado, e que era gay.

No meio da "brincadeira" ele senta ao lado da mãe, atende o telefone e conversa com um suposto Roberto, que seria seu namorado. E nesse papo todo ele chama o cara de meu amor, diz que "virou" gay por causa dele e blá blá blá, e no meio disso a mãe dele já vira puta de raiva, querendo saber quem é esse Roberto e que negócio é esse de que agora ele é gay.

Poderia piorar? Claro, e piorou. A mãe toma o telefone dele, já descontrolada e desce o cacete pra cima dele. Claro, não rola um espancamento propriamente dito, mas ela agride o carinha sim.

Pode até parecer engraçado, mas sabe porque não é?
A gente sabe que isso acontece de verdade, tem muito moço que sai do armário e é realmente agredido pelos pais, expulsos de casa pela família e as vezes coisas piores acontecem.

Feliciano e Malafaia, aprovam a medida da mãe amém?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.