Pesquisa revela que sexo ajuda a aliviar dor de cabeça


Pra você minha "amika" da velha guarda, que já esta casada com um macho lindo, tesudo e ativo, mas simplesmente tem dia que não aguenta ver rola, e na hora do sexo inventa a desculpa da cor de cabeça (que as raschas tanto usam) pra enfim, deitar de lado e dormir ~ essa notícia é pra você ler escondido e não deixar seu boy ver.


Pesquisadores da Universidade de Münster, na Alemanha, descobriram que sexo pode ajudar aliviar suas dores de cabeça. 
Deu certo com alguns dos 400 entrevistados pela pesquisa. Por dois anos, os cientistas acompanharam o tratamento destes pacientes, que tinham enxaqueca ou cefaleia em salvas (aquela dor profunda em apenas um lado da cabeça). 

Entre eles, 132 pessoas fizeram sexo enquanto estavam com dor de cabeça. Resultado: 60% destes pacientes com enxaqueca e 36% dos que tinham cefaleia se sentiram melhor depois do sexo. 

Segundo a pesquisa, fazer sexo ajuda porque aumenta a produção de endorfina – uma das funções desta substância é aliviar qualquer tipo de dor. E a ação da endorfina no sistema nervoso consegue reduzir ou eliminar a dor de cabeça.


Isso explica o motivo daquela sua amiga "nervosíssima", louca por piroca, ser e estar sempre tão de bem com a vida. Anotem!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.