O Diabo Veste Prada 2 ~ vem gente





A cobertura para a tão esperada seqüência de O Diabo Veste Prada foi fotografado pela primeira vez. Vingança Veste Prada: O Retorno do diabo, que estará à venda apartir de 4 de junho, tem uma capa vermelho brilhante com um negrito e um rabo de diabo de aspecto sinistro do serpenteando na frente. O livro vem 10 anos depois que o escritor Lauren Weisberger introduziu os leitores para o mundo sem piedade da Moda .


O original Devil Wears Prada romance inspirou um filme em 2006, com Anne Hathaway como a jovem jornalista de moda Andrea Sachs e estrelado por Meryl Streep como a dura chefe Miranda Priestly, personagem inspirado em Anna Wintour da Vogue.

De acordo com a Entertainment Weekly, Revenge Veste Prada pega oito anos depois de Andy se separar de Miranda e da revista Runway, em condições ruins. Andy está editando o The Plunge, "a revista mais quente em torno da noiva", com a ajuda de Emily, sua inimiga inicial que se transformou em uma aliada surpreendente.

Andy está planejando seu próprio casamento com Max, um bom figurão descendente do mundo da mídia, no entanto, ela permanece perseguida pela sua ex-chefe. A indústria de revistas é extremamente unida, e "é apenas uma questão de tempo antes que ela ouça as sílabas temidas" Ahn-dre-ah! "de novo '. O primeiro livro, lançado em 2003, foi vagamente baseado nas experiências da autora como segunda assistente de Anna Wintour.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.