Mister Universo Brasil perde o título por ter posado nú


No último dia 12 de março rolou a final do concurso Mister Universo Brasil 2013, e claro, como era de se esperar, muitos boys magia de sunga neon (que agora é moda) e muito close no backstage.

O vencedor da competição e que iría (no passado mesmo) representar o Brasil na edição mundial foi o brasiliense de 24 anos, que além de lindo é primo de terceiro grau do presidente Juscelino Kubitschek. Lucas Kubitschek, foi o vencedor da noite, mas a alegria do moço durou pouco tempo.

No dia 18 de março (ou seja, seis dias depois da coroação) a direção do concurso avisou que o candidato descumpriu a regra "que proíbe qualquer concursante de já ter sido fotografado ou filmado total ou parcialmente desnudo" e por esse motivo ele foi desclassificado.



Eitan caralho, então quer dizer que o quase mister 2013 andou mostrando a neca por ai? Vamos procurar isso né gente?

Tá, eu já achei e vou postar logo a abaixo, mas quando questionado sobre o fuá de ter perdido o título,  o pobre Lucas Kubitschek alegou à direção do Mister Universo que outros participantes também descumpriram regras, como ser casado ou pai.

A gente sabe que isso deve sido recalque de alguma maricona dos jurados que ele se recusou a ... ou de alguma concorrente fuxiqueira. Mas deixa pra lá né?



Para quem quiser ver a tal foto que gerou essa fuá todo, é só clicar aqui [eu não ví nada de mais]
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.