Magia de hoje: boys búlgaros lutando meladinhos de óleo


As vezes fico pensando em criar uma categoria de post's chamada "leia.isso.com.o.dedo.enfiado.no.cooh" porque gente, são uns post's tão deliciosos, que a vontade que dá; é de fazer exatamente isso.

Por exemplo, recebi por e-mail uma dica de um leitor chamado Márcio, o moço me apresentou uma luta praticada na Bulgária (a terra do Viktor Krum, aquele cafuçu com cara de malvado do filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo") onde um bando de homens gostosos, fortes e peludos, ficam todos melados de óleo, e depois começam a se agarrar, igual no MMA (só que cheios de óleo).

Claro, eu sou uma bicha curiosa e descobri que na Túrquia (Morena? Oi?) a modalidade também é praticada e tem o nome de karakucak.

Bem, eu estou cagando para tudo isso, e na verdade só estou aproveitando a oportunidade para apresentar mais esse esporte para vocês, e encher a page do blog, com um monte de homem gostosos se pegando.

Sim, eu chuparia todos, meladinhos de óleo mesmo, e estou cagando para o meu nível de colesterol.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.