Mad Man: Produção usa prothoshop para disfarçar a "mala" de ator


Os fãs do seriado "Mad Men" podem não ter botado muito atenção numa parte significativa de um dos seus protagonistas. Segundo o "New York Daily News", o ator Jon Hamm é conhecido no set de filmagem por ser bem dotado.

O "talento" do quarentão magia chamava atenção já que ele não usava cueca nas gravações. Segundo uma fonte, as partes íntimas de Jon estavam distraindo toda a equipe, incluindo seus colegas de elenco.

Para resolver a questão, a produção da série pediu gentilmente que ele usasse cuecas. "Esta temporada (que estamos gravando) se passa nos anos 60, onde as calças eram bem justas. Com isso a imaginação voa", contou uma pessoa do set. "A impressionante anatomia de Jon desvia tanto a nossa atenção que insistiram a ele com, bastante gentileza, que usasse cueca", explicou.

A fonte também revelou que na gravação das duas primeiras temporadas, as imagens promocionais de "Mad Men" tiveram que ser editadas no Photoshop para diminuir as partes íntimas do astro. A anatomia do ator chamava atenção nos pôsteres, outdoors e anúncios de divulgação.

"É um bom problema para se ter. As partes íntimas de Jon Hamm já são piada", brinca a fonte."Mad Men", que já está na sexta temporada, retrata a rotina de um grupo de publicitários norte-americanos dos anos 60.

Abaixo dá para ter um a ideia se o boato procedee ou não.




Via: A CAPA

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.