Joe Jonas fez vídeo de sexo com a namorada, diz site


Eu digo e repito: cuidado com o que vocês fazem na frente das câmeras e web.cans, porque daí, depois que vira uma BBB famosa, ficam tudo dando close e ameaçando os blogueiros de processo. Mas quem mandou sair mostrando a "xavansca" por ai?

O último que parece que entrou na roda das cams.safadas foi o Joe Jonas da banda "Jonas Sisters Brothers".
O moço de 23 anos gravou um vídeo de sexo com a sua namorada, uma tal de Blanda Eggenschwiler, de 28 anos.
As informações são do site  "BlindGossip", e segundo eles, a putaria toda foi gravada por uma terceira pessoa de confiança do Joe e da namorada dele.
Bem, como eu sempre digo "confiança de cooh é rola" então, se isso for verdade, o moço se lascou todinhos [e a gente vai amar ver isso].

Joe e sua namorada.

Segundo o site, os dois aparecem usando drogas, bebendo e fazendo o "vuco vuco", a bagaceira foi tão grande que eles ate descreveram o vídeo na matéria: 

"No começo do vídeo, Joe e Blanda estão sentados na cama. Bebendo e fumando maconha, Blanda explica detalhadamente o que pretende fazer com o namorado. A sessão continua com a apresentação dos brinquedos sexuais, incluindo um vibrador grande, uma bola de mordaça e uma palmatória. Joe, neste momento, mostra que não gosta de levar palmadas e chega a chorar, dizendo ' aaai, não quero mais!'".

Quero deixar claro que algumas coisas me assustam nessa notícia, a primeira é saber que o Joe tem uma namorada e que ele faz sexo com ela [mas gente?], a segunda é saber que tinha vibrador no meio da putaria.
Agora me conta: quem usou?
 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.