Indicação de Marcos Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos será rediscutida


Boa tarde pessoas lindas e homossexualizadas que eu tanto amo.
Hoje vou falar de mais um episódio da novela "Marco Feliciano and As Gays".
Depois de todas a polêmicas envolvendo o pastor heterossexual que alisa o cabelo a força, usa roupa de grife ajustada, maquiagem, e prega o inferno para os gays, parece que finalmente algo deu resultado.

A partir das 14h dessa terça (12) uma reunião será convocada pelo Partido Social Cristão para rediscutir a eleição do pastor Marcos Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O pastor foi eleito na quinta-feira dia 07 de março, e já no dia 09 várias manifestações em todos o Brasil pediam a saída dele do cargo. Até vários famosos se manifestaram contra Feliciano, entre eles a Xuxa (que ele ameçou processar, mas a gente sabe que o recalque dele bate no "cinco patinhos" e volta), Luciano Huck e Astrid Fontenelle.

Além de pastor evangélico, Marco Feliciano é acusado de estelionato, racismo e claro, agora vai ser de homofobía.
Outra coisa gostosa e que vocês precisam saber é que, ontem, segunda-feira, 11 de março, ele convocou seu fiéis para  uma reunião na Catedral de Avivamento (a igreja dele). O motivo do encontro seria para falar sobre a tentativa da comunidade gay de “destruir” a sociedade brasileira.

Resultado: pouquíssima pessoas dentro da igreja e mais de 200 manifestantes do lado de fora, com cartazes e plecas dizendo "Fora preconceito" e"Almadiçoado é o seu preconceito".

~ Anotem o que eu estou dizendo: A gente vai ganhar isso, ou eu não me chamo Nati Natini Natili Lohana Savic (pausa) de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda Masculas da Comudanusa Deise Medly Leona. Meiry Cibele de bolda de gas Parri ~ tá, esse é o nome da Leona, mas eu acho digno e sampliei.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.