Channing Tatum disse que faria sexo com George Clooney


A gente ama quando um famoso dá uma declaração dizendo que faria a linha com outro famoso.
Tipo o que o delícia do Channing Tatum disse em para o "Radar Online". Durante entrevista para divulgar o seu novo filme, o "White House Down" (em português, "Ataque à Casa Branca"), Channing Tatum foi perguntado qual homem ele achava o mais sexy de Hollywood.

"Bem, eu passei um tempo com George Clooney e ele é o homem mais interessante do planeta". E, depois completou: "Ele pode fazer tudo. Sim, eu acho que o que eu estou dizendo é que eu faria sexo com ele".

Sei que vocês devem estar com uma pulga na cuceta, querendo saber quando foi esse fuá de que o Channing ficou junto com o Clooney. Calma que a gente explica.


Os dois atores passaram um tempo juntos em julho de 2012, quando Channing esteve na casa de Clooney na Itália. Channing esteve acompanhado da sua mulher, Jenna Dewan, que está grávida, e Clooney com a namorada, Stacy Keibler.

Bem, que rolam os boatos de que o Clooney é gay, isso a gente já sabe, e que o Channing é um puta macho gostoso, a gente sabe também [principalmente depois do filme "Magic Mike"], mas não custa nada lembrar.

VAMOS AOS GIF'S DELICIOSOS QUE SERVEM PARA ISSO


 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.