Cadê a Cam safada do Murilo Rosa?


Desde ontem rola um fuá tremendo sobre a possível sex.tape (cam safadinha) do ator global Murilo Rosa.
O mais bacana de tudo isso é saber que dessa vez a gay maléfica (essas coisas só podem sair da cabeça de uma gay) adotou uma estrategia publicitaria diferente.

Ao invés de simplesmente jogar o vídeo safado na web, a bonita resolveu mudar, e lançou o vídeo como um produto no "Mercado Livre" onde por R$ 300,00 você pode ter a sua unidade do vídeo do Murilo Rosa ~ experta essa bicha.

Pelo que andei sabendo, uma unidade do produto já foi adquirida, mas até agora o babado ainda não vazou na internetchi. O advogado do ator, Ricardo Brajterman, afirmou ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que se trata de uma “grosseira montagem com muita maldade a fim de denegrir a imagem de Murilo, que teve conhecimento do caso na sexta-feira. 
Já foi registrado queixa na 14ª delegacia de polícia. E ontem, na de crimes virtuais. As pessoas que fizeram a montagem tosca já estão sendo identificadas e responderão nas áreas cível e criminal”.



~ PLUS ~ 
A Léo Dias é uma pessoa do bem, tão do bem que publicou a foto acima, sem a tarja eu seu perfil no twitter ~ quem quer ver?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.