Babado: Bispo revela orgias, drogas e sexo gay entre pastores de igreja evangélica

Valdomiro Santiago pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus

Bom dia e uma ótima páscoa pra quem é linda ~ assim igual a mim.
Provavelmente vocês devem estar com o edí lotado de chocolate, mas para um pouco só pra ler essa delícia de post, please.

No programa da Igreja Universal do Reino de Deus na IURD TV , saiu um dia desses uma entrevista com um pastor que preferiu não mostrar o rosto, e que rasgou tudo o que acontecia entre a cúpula de um outra igreja evangélica, a Igreja Mundial do Poder de Deus. 
Identificado apenas como Joaquim o tal pastor fez declarações boca de se fuder, do tipo:

“Eu cheguei a ser pastor da Mundial e o negócio é forte. Fiquei de pastor por três anos na Igreja Mundial Poder de Deus”, disse Joaquim. 
Na entrevista ele revelou que em certos encontros de pastores eles usam drogas como crack e cocaína, além disso havia prostituição,sexo e orgia entre os próprios pastores. 
 “Caso de bispos que oferecia "você quer uma igreja de tanto? então me dá sua filha e sua esposa para eu ter relação com elas na sua frente" comentou.

Sinceramente tenho minhas dúvidas quanto a veracidade disso tudo afinal, rolha uma acusação babado de um, igreja evangélica contra outra [briga de pastor].
Mas fica aqui o vídeo pra quem quiser ver.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.