Apresentador da Record faz seleção de "garotos" para passar a noite com ele


Eu poderia estar matando, roubando ou me prostituindo, mas ao invés disso estou aqui compartilhando todos os podres dessa delícia de mundo que a gente vive.
O beijo todo especial de hoje vai para o colunista Léo Dias, que mais uma vez em seu blog fez o favor de rasgar os podres de um famoso, mas não disse nomes, porque enfim, ele não é doido.

Para me isentar desses fuás vou apenas colar aqui, o que o Léozinho [olha a intimidatche] escreveu:

"Um apresentador de TV da Record faz de sua casa em Angra dos Reis o local para “seleção” e escolha de meninos que vão passar a noite com ele. Os rapazes são levados para lá sabendo que estarão sujeitos a este teste e que, de cara, receberão R$ 400. Caso sejam selecionados pelo apresentador para passar a noite no local, eles recebem R$ 2 mil. O problema é que nenhum rapaz de Angra quer que amigos e familiares descubram que ele esteve ali. Tudo porque, reza a lenda, o apresentador é, digamos, o ativo da relação. E os meninos saem de lá, digamos, bem destruídos."

Via: Blog do Léo Dias

Vocês devem estar se rasgando, loucas do edí querendo saber quem pode ser o tal apresentador ativo.
Bem, o santo Google entrega tudo, vocês sabem disso, mas tem que saber procurar, então façam o seguinte:

GOOGLE IMAGENS > DIGITE "APRESENTADOR RECORD ANGRA > APERTE "ENTER" E BOUA SOTCHI!

Depois me digam que é o tal famoso?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.