Wolverine e Hércules darão beijo gay nos quadrinhos


Uma das verdades supremas que você aprende ao "penetrar" no mundo LGBT é que "o mundo é gay, a lua é sapa e o sol queima", ou seja, tudo e todos são bem mais coloridos do que pensamos.

Até mesmo o seu super herói preferido pode ser do babado e a gente nem sabe. Como por exemplo o Wolverine e o semideus grego Hércules, sim, caiam na BR, porque esses daí também beijam garotos.

Na edição 10 de "X-Treme X-Men", a Marvel promete ser polêmica, isso porque eles vão mostrar um beijo gay entre os dois fortões. O beijo vai acontecer num universo paralelo, num contexto bem diferente.

À venda nos Estados Unidos desde o ano passado, a série de gibis traz a equipe dos X-Men em uma realidade diferente da conhecida pela maioria do público e, por isso, abre possibilidade de mudanças de características dos personagens. No enredo, Wolverine sequer é chamado dessa forma, e sim de Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekis Howlett, seu sobrenome na história principal.

No contexto alternativo, a cena acontece na Grécia antiga e, nesse momento, os personagens dizem: "Somos os melhores heróis do nosso mundo... E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor". Apesar de o casal parecer inusitado, a ideia não é totalmente nova.

Em julho de 2012, a DC gerou polêmica ao criar uma história alternativa com um Lanterna Verde gay e, antes disso, já havia assumido que a Batwoman, versão feminina do homem-morcego, também gosta de pessoas do mesmo sexo.

Fonte: EXTRA
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.