Silas Malafaia falando baboseira no "De Frente com Gaby"


Existem algumas pessoas e coisas que eu ignoro nessa terra, quanto as pessoas eu aplico io meu desprezo a quase todo resto da sociedade [sim eu sou má], já as coisas, eu ignoro uma em especial, um tal pastor chamado Silas Malafaia.
O carinha deu um entrevista ao programa "De Frente com Gaby" no último domingo, 03 de fevereiro, como era de se esperar, ele falou merda, merda e muita merda.

Mas não vamos julgar o pastor por isso, Jesus ama ele, e isso é o que importa. Não vou me deter a comentar muito sobre o vídeo, mas aviso a vocês que pessoas como ele [inclusive o próprio]  estão adentrando na política, e as decisões que eles e seus semelhantes tomam, vão influenciar na minha e na sua vida. Então apenas pensem, vejam isso, e pensem [eu sei que vocês conseguem]


* a homofobia deslavada começa a partir do minuto 18:00

Da série: quem fala o que quer, houve o que não quer.
A todo momento o pastor e psicologo usa e abusa da genética e da ciência como explicação para sustentar seu ponto de vista [ou seja como for que ele chama isso] pois bem, no vídeo aqui abaixo, um verdadeiro biólogo e mestre em genética mostra [mostrar é pouco, ele esfrega na cara] como e quanto o pastor está errado em seu discurso geneticamente homofóbico ~ assistam, também vale a pena.


Segundo boatos um grupo de travestis perigozíssimas, que fazem ponto aqui n Av. José Bastos em Fortaleza estariam se organizando para um movimento em frente a igreja do pastor Silas. Eles pedem maiores explicações sobre cada uma das afirmações feitas pelo líder religioso durante o programa. As informações são de Yohanna Puerto Marahouse, líder do grupo.

* Tá, esse papo das travas é de brinks, mas se fosse verdade, elas iam chegar na igreja mais ou menos assim:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.