Morre mais um atôr pornô: Karim é encontrado morto em seu apartamento


Pouco tempo depois do anúncio da morte do porn.actor Arpad Miklos, mais uma estrela do cinema adulto faleceu. Segundo o Jornal da Flórida, o ator porno e gay Karim também morreu. Karim foi encontrado morto em seu apartamento em Wilton Manors, Flórida. O ator de 52 anos, e que na verdade se chamava Christian Bouthillette [Karim era nome artístico] vivia com seu parceiro Frank Angiulli.

Ainda não foi divulgado o motivo oficial da morte e os exames podem demorar para ficarem prontos, mas uma fonte anônima teria dito que o ator pornô foi "descoberto" sozinho "em sua banheira" e a publicação cita um "ataque cardíaco", como possível causa da morte.

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - 

Chega a ser um pouco assustador a notícia de mais uma morte de um ator pornô, e tão proxima de outra. No caso de Karim, até creio no ataque cardiáco. Longe de mim dizer que o ator usou algum tipo de anabolizante para conseguir o corpo monstruosamente musculoso que ele tem, ,mas todos sabemos que esse tipo de coisa causa efeitos colaterais, alguns deles rápidos e visiveis, outros mais silenciosos.


* Não consegui achar nenhum vídeo do Karim, mas caso algum fã encontre, pode me mandar o link pelos comentários, ou no nosso e-mail paramocinhos@gmail.com ~ Obrigado gatinhos!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.