Madonna, a melhor artista de todos os tempos


Vai começar a guerra de gays em 5,4,3,2... brincadeira, mas é que sempre que posto algo elevendo alguma diva pop e minorizando outra, tenho um medo profundo de vocês começarem a se rasgar nos comentários.

Nesse caso, o jornal britânico “The Telegraph” resolveu eleger a melhor artista feminina de todos os tempos [acho que foi estrategia pra chamar atenção daz.gays] e adivinha quem ficou no topo?

Porque o posto de rainha, ninguem toma, isso mesmo, a melhor artista femimina de todos os tempo é Madonna, a única e eterna rainha do pop, mas já adianto, que se formos levar a hirarquia monarquica ao pé da letra a coisa desanda, já que nem por isso a princesinha do pop ficou com o segundo lugar, pelo contrário, Britney sequer apareceu na lista.

Bem, eu vou parar com esse fuá por aqui mesmo, e agora fiquem com o top 20 e se amem ~ ou não.

20. The Spice Girls
19. Chrissie Hynde
18. Joni Mitchell
17. Dolly Parton
16. Grace Jones
15. Whitney Houston
14. Siouxsie Sioux
13. Dusty Springfield
12. Beyoncé
11. Janis Joplin
10. Patti Smith
9. Lady Gaga
8. Adele
7. Amy Winehouse
6. Aretha Franklin
5. As meninas do ABBA
4. Debbie Harry
3. Kate Bush
2. Tina Turner
1. Madonna

Pois tá ai, a véia sambando na cara das outras, e pra fechar ~ deixa eu postar o clipe mais fodástico da Madonna, e que eu simplesmente amo ver e ouvir?
Obrigado!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.