Hugh Jackman pediu para avisar que não é gay


Apesar de ser casado há 18 anos, Hugh Jackman, o lindo e tesudo e eterno Wolverine, 44, ainda precisa explicar sua sexualidade. Um dos maiores rumores que cerca o ator australiano é que seu casamento com a atriz Deborra Lee-Furness, 57, é apenas por aparências, e que ele é, na verdade, homossexual. Em entrevista para o "The Hollywood Reporter", Hugh Jackman falou que o caso incomoda sua mulher.

"Isso incomoda a minha mulher. Ela fica, 'está em todo lugar! [na Internet]'", disse. Os rumores sobre sua sexualidade aumentaram especialmente quando interpretou Peter Allen, ícone da Broadway assumidamente gay, no espetáculo musical "The Boy From Oz".

Para a publicação, Hugh Jackman contou que continua igualmente apaixonado pela mulher. Os dois se conheceram em 1994, no set de gravações do programa de televisão autraliano “Corelli.”

"Eu tique uma queda enorme por ela instantaneamente. Ela era o oposto de mim. Eu era muito certinho e ela emocionante demais para mim. Eu estava extremamente atraído por esse jeito dela. Até que uma hora, quando tudo começou a ficar sério, fiquei apavorado." 

Fonte: Quem

Cês perceberam que apesar de tudo, em momento algum ele abriu a boca pra dizer: EU NÃO SOU GAY!
E a gente sabe que quando eles evitam dizer isso é porque na verdade eles são... são humanos né?!
Seja como for, sendo hetero, gay, bi ou fã da Lady Gaga eu vou continuar amando e batendo "curiríca" para o Hugh, porque ele é gostoso, tem cara de macho e pelos no peito [amo].

Beijos!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.