Homofobia no Homofobia no high society paulistano: banqueiro poderoso e jornalista gay brigam em festa


Quem disse que homofobia é coisa presente apenas entre as classes mais intranzigentes e irracionais da sociedade [isso inclui políticos nazistas e evangélicos fanáticos] esta muito enganado. Até mesmo no high society o preconceito acontece, e como. No último sábado, dia 23, rolou um atraque entre um famoso jornalista gay e um poderoso banqueiro, o motivo foi apenas "homofobia".

Com as informações o SITE RG:

Foi nesse sábado (23.02), no aniversário de Marina Sanvicente, em São Paulo. Papo vai, drink vem, e um banqueiro e um jornalista se desentenderam em plena pista. O motivo? O tal banqueiro, conhecido personagem das rodas da pauliceia, teria dito à sua ex para ela não andar com homossexuais (o jornalista e seu namorado, no caso). O rapaz, revoltado, foi tirar satisfação. E deu-se o quiproquó, com direito a mão no colarinho e agressões verbais. A briga seguiu com ameaças do lado de fora da casa…
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.