Figurino de Beyoncé é criticado pela ONG Peta


Segundo dados da empresa Nielsen, a performance de Beyoncé no Super Bowl teve média de 104 milhões de telespectadores no último domingo 3. Uma apresentação que rendeu à cantora mais idolatria por parte dos fãs, inúmeras comparações com ao show de Madonna, uma falsa quebra de recorde de audiência e agora, a revolta do Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). A ONG de defesa dos animais criticou o figurino usado pela diva no intervalo do jogo. 

A jaqueta multi-peças e saia usadas por Beyoncé foram produzidas com peles de cobra e iguana e couro, de acordo com o site E!. “Modas de hoje estão tendendo para opções veganas e a roupa de Beyoncé mostra uma falta de preocupação dela com essas questões”, diz o comunicado do Peto publicado pelo jornal “New York Daily News”. As peças foram desenvolvidas pelo estilista Rubin Singer em um trabalho de aproximadamente 200 horas.

Via: ParouTudo

* Imagina se ela usa pele de veado né gente? Tá, desculpa, eu sei que a piada foi podre.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.