Exposição com imagems de homens nus, permite que visitantes fiquem pelados durante visita



Amo/sou exposições de nú artístico, não que eu seja safado, mas a verdade é que eu e a Cláudia adoramos admirar a beleza do corpo humano sendo expresso em obras de teor tão cultural (cof,cof).


Daí meu coração quase infartou quando conheci a exposição "Naked Man" que está em cartaz no Leopold Museum em Viena, na Áustria e reúnes obras entre fotos, pinturas e esculturas de homens pelados desde 1800 até os dias de hoje [como não desejar ver uma belezura dessas?]

Claro que isso gerou polêmica, principalmente porque no começo da exposição, cartazes de homens nús foram espalhados pela cidade, o que não agradou muita gente.
Mas no último dia 18 de fevereiro, o atrevimento bateu forte por lá, tanto que o museu abriu horas extras para pessoas que quizessem ver a exposição de uma maneira mais natural ~ leia pelado.

O museu começou a receber visitantes sem roupa, para admirar as obras da "Naked Man" [tudo a ver]. Logo no primeiro dia eles receberam cerca de 60 visitantes peladinhos, e claro na maioria deles todos homens.

”Nós recebemos pedidos de todo o mundo de pessoas que inspiradas pela mostra perguntaram se poderiam visitar a mesma pelados”, disse Klaus Pokorny, porta-voz do museu.

*********************************

Agora pensando bem com os meus botões, imagino que o povo  deve ter que controlar a ereção [ou não] afinal ficar vendo obras de arte com muitas necas e necas de fora deve ser pura sedução, ainda mais se todo mundo ao seu redor estiver pelado também.

Imagino até como os banheiros desse museu devem...

DESCULPA GENTE, NÃO PUDE TERMINAR ESSE POST PORQUE NESSE MOMENTO FUI AGILIZAR MINHA VIAGEM PARA VIENA ~ BEIJOS!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.