Entrevista de Silas Malafaia vira meme na internet


Cês sabem que aqui no Brasil tudo vira piada, inclusive o sofrimento dos outros.
Imagina então quando um pastor homofóbico vai em rede nacional, falar toneladas de besteiras ainda mais contra os gays ~ uma classe que graças a Dells nem gosta de fazer um fuá?

Pois foi o que aconteceu, a entrevista do Silas Malafaia no programa "De Frente com Gabi" tá rendendo vídeos e imagens hilários, e eu, lindo como sou, separei duas aqui pra gente ser feliz ~ eu adoro zombar das pessoas que pedem para serem zuadas.

1° Vídeo mágico com uma puta edição, mais fuleragem do que aquela sua amiga trava quenguíssima ~ é impossível não rir gente.


2° Esse também é uma edição bacanuda, só que a Gaby foi substituída por um humorista imitando a jornalista. O phoda é que além de zuar com a cara do Silas ele ainda solta uma puta indireta contra algumas celebridades até o momento "heterossexuais".


* Tá rolando na web um abaixo assinado virtual pela cassação do registro de psicólogo do Sr. Silas Lima Malafaia [sim, ele tem um diploma superior, e não é em teologia].
Eu já assinei, e pra quem quiser ajudar na campanha é só clicar aqui ~ bjus
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.