Então a Rita Ora é sapatona? Me conta!

Cara a esquerda da foto e Rita Ora

Cês sabem que é a Rita Ora né? Caso não conheçam eu perdoo, mas dizem que a amapô é uma "tentativa de Rihanna" mas a gente sabe que pra ser como a Rirí ela tem que ter muita testa e comer muito diamente ~

Pois bem, a Ritinha andou falando uns babados ai que deixaram a cabeça de muita gente confusa. É que a amapô agora vive rodando na companhia de uma tal de Cara Delevingne, e mesmo depois de já ter sido apontada como rolo do Bruno Mars e Harry Styles, além de ter namorado Rob Kardashian, Rita não fez a boba e disse que a Cara é mais que uma melhor amiga, segundo informou o tablódie "The Sun".

Cês tão sentindo também o cheiro do couro? Pois é, mas é aqui que começa a confusão. Para uma revista ele disse isso:  
“Ela é oficialmente minha. Ela não está disponível, peguei pra mim. Nos chamamos de “marida”, Você sabe o que “marida” significa? É como a sua outra metade. Quando você casar ela será a sua esposa!”

Já em outra oportunidatchi a amapô falou o seguinte: 
Eu definitivamente sou hétero, mas sou lésbica para minha esposa apenas”

Ai fica a grande duvída, se rola mesmo uma colação de velcro ou é só a Ritinha querendo aparecer!?

Bem, pra não dizerem que sou malvado, vou postar uma música dela, pra depois ninguem dizer que nunca ouviu.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.